Velasmooth

TECNOLOGIA ELOS
A solução profissional para a celulite e modelação do corpo


Velasmooth está equipada com a nova tecnologia ELOS que combina pela primeira vez duas fontes de energia, Luz e Radiofrequência. Além disso incorpora os métodos convencionais, vacuoterapia e massagem com rolos, beneficiando da acção conjunta das quatro tecnologias ao mesmo tempo: vacuoterapia, massagem, infravermelhos e radiofrequência, diferenciando  a Velasmooth de qualquer tratamento anti-celulitico conhecido até ao momento e convertendo-a na melhor solução não cirúrgica da celulite e modelação do corpo.
 
A incorporação de Radiofrequência combinada com luz Infravermelhos permite trabalhar o tecido adiposo a nível subdérmico mais profundo, estimulando o organismo a criar o seu próprio colagénio evitando a flacidez e dando um aspecto mais firme e jovem à pele.
 
ACESSÓRIOS
 
Velasmooth inclui um aplicador para zonas mais reduzidas que permite efectuar tratamentos faciais e ainda tratar de uma forma localizada zonas como joelhos, braços ou pescoço.
 
LIFTING SEM CIRURGIA
 
Velasmooth é um equipamento completo em tecnologia e aplicações. Graças ao seu aplicador facial, as zonas do rosto podem tratar-se de forma localizada, usufruindo de resultados espectaculares no combate à flacidez de rosto e pescoço.
 
A Radiofrequência Bipolar combinada com a energia calorífica dos Infravermelhos, permite trabalhar as rugas a nível subdérmico mais profundo, obtendo mediante a criação do colagénio e elastina um aspecto rejuvenescido.
 
Velasmooth é sem dúvida a melhor solução não cirúrgica para o envelhecimento prematuro.