Cavitação

 
 
 
Resultados rápidos e surpreendentes na gordura localizada e celulite de modo não-invasivo, natural e indolor com os Ultrasons por Cavitação.
 
 

 



A Cavitação  é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, anestesias ou cortes, indicado para o tratamento da adiposidade e da celulite. Este aparelho é dotado de uma tecnologia ultrasónica com a capacidade de induzir a formação de microbolhas no tecido adiposo.
A célula adiposa possui uma membrana muito frágil que se fragmenta, sob a pressão exercida pela sua multiplicação subcutânea, permitindo que todo o tecido adiposo se fragmente. O material celular deixado é absorvido pelo sistema linfático e excretado do organismo, tal como acontece depois de uma refeição rica em gordura.

A Cavitação oferece uma alternativa excelente às intervenções cirúrgicas, em todas as regiões adiposas, especialmente nos glúteos, coxas e abdómen.

Os Ultra-sons de baixa frequência têm a capacidade de induzir a formação de micro bolhas no tecido adiposo.
A célula adiposa tem uma membrana muito frágil que se fragmenta, baixa a acção da pressão exercitada das micro bolhas que desde o inicio aumenta e depois implode.

O material celular deixado da adiposidade é absorvido pelo micro círculo e em particular pelo sistema linfático assim como acontece depois de uma refeição rica em gordura. Este tratamento é indicado para o tratamento da adiposidade e da celulite.
Em que consiste a Cavitação?

A Cavitação é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo logo nas primeiras sessões e nos tratamentos para gorduras localizadas. É um procedimento seguro e indolor. Após o tratamento,  pode retornar imediatamente à sua rotina.

Qual é o objectivo do tratamento?


Redução de tecido adiposo e celulite, criando melhores formas para seu corpo através de remoção efetiva do excesso de células de gordura, sem cirurgia.

Como se processa a eliminação da gordura?

A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue.

Que cuidados devemos ter após o tratamento?


Deve ingerir bastantes líquidos nos três primeiros dias após o tratamento, além de evitar alimentos muito gordurosos. Pode-se associar outros tratamento, como a pressoterapia,  drenagem linfática mecânica para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas.